.....................................................................Escritor clandestino é quem navega neste mar literário
...................................................................................sem se preocupar com o itinerário.

.......................................................................................A.J. Cardiais

O Desfolhar dos Sonhos
















Os meus sonhos foram-se com o tempo,
e a realidade mostrou-me sua força...
De repente fez-se o temporal,
e o aguaceiro desabou
sobre minha ilusão...

O que faço agora,
no meio desse temporal,
perdido e sem proteção???

Eu, que esperava muito
nos meus sonhos,
agora vejo-me sem nada...

E por mais que eu queira,
por mais que eu lute,
não consigo encontrar
metade da minha ilusão.

A.J. Cardiais
09.04.1982
imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário